Admira Web: Marketing Online
SEO, Links Patrocinados, Web Analytics Blog sobre Links Patrocinados, SEO e Web Analytics

Campanhas em Sites de Busca - os Links Patrocinados

Que tal seu anúncio aparecer somente quando o consumidor está interessado no seu produto? Interessante, não? E que tal se você só pagasse pelo anúncio se o consumidor confirmasse um real interesse? Muito eficiente, não é mesmo? Assim são os links patrocinados, a forma de anunciar que mais cresce na internet com os serviços Google Adwords e Yahoo Search Marketing (antigo Overture).
Entenda melhor como os links patrocinados funcionam e veja abaixo o que fazemos para você obter mais resultados com eles.

Estudo de oportunidades de buscas

Sua empresa pode se beneficiar de anúncios em links patrocinados em diversas oportunidades. Cada um de seus produtos e serviços pode ser anunciado em diversas situações de busca diferentes, que ocorrem durante o processo de procura de uma solução para o problema que a pessoa quer resolver. O que nós fazemos é descobrir esses diferentes cenários, que representam oportunidades para inserir anúncios apontando para seu site.

Escolha dos termos de busca

Seu site pode ser visitado a partir de variados termos usados na busca. Alguns são mais caros, outros mais baratos. Alguns levam mais clientes, outros levam menos, e mesmo assim valem a pena. Alguns levam clientes mais qualificados, outros menos, e esses talvez não valham a pena. É nosso trabalho identificar quais os melhores termos de busca para o seu negócio, e na linguagem do cliente, pois é nos resultados das buscas por esses termos que seus anúncios serão mostrados e, sendo eles mais relevantes, seus anúncios garantem mais visitas para seu site.

Criação de anúncios

Dependendo do termo usado na busca, seu anúncio aparecerá no meio de muitos outros anúncios de seus concorrentes. É aí que ele terá que se destacar para conseguir o clique para o seu site e não para o do concorrente. O que nós fazemos é aplicar diversas técnicas para tornar seu anúncio mais relevante, mais instigante, e assim garantir que seja clicado mais vezes, aumentando as visitas ao seu site.

Criação de conteúdo específico

Para aproveitar ao máximo as visitas que seu site recebe através dos links patrocinados, ele deve ter conteúdos que continuem os argumentos usados em seus anúncios. É trabalhando nesses argumentos que levamos mais visitantes a fazer uma compra ou entrar em contato. E no final das contas, é pra isso que vale investir em anúncios. Seu site deve fazer cada vez mais visitantes tornarem-se clientes. Temos esse serviço para o seu site todo, mas em se tratando de links patrocinados, o foco é na página de seu site que aparece após o anúncio ser clicado. Podemos fazê-la mais convincente para levar o visitante através do site até torná-lo um novo cliente.

Acompanhamento das campanhas

Anúncios em campanhas de links patrocinados diferem muito de anúncios tradicionais. Isso porque eles podem ter vida muito longa, e sua concorrência estará trabalhando para obter melhores resultados para superá-lo. Por causa disso monitoramos sua campanha para que ela mantenha e até melhore sua performance ao longo dos meses. Você receberá resultados periódicos mostrando o desempenho das campanhas e nossa avaliação de oportunidades e ameaças da concorrência.

Explore todas as oportunidades dos links patrocinados

Conte com a Admira para avaliar todas as oportunidades que os links patrocinados têm a oferecer ao seu negócio. Se for sua primeira experiência com links patrocinados e preferir um investimento reduzido para avaliação, você pode começar com um dos nossos planos Start, senão entre em contato solicitando uma proposta onde apresentaremos as campanhas que podem ser aplicadas a todos os seus produtos e serviços.


Serviços: SEO Links Patrocinados  Web Analytics  Otimização de Conversão | Blog  | Contato

© 2006-2009 Admira Internet Marketing. Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Todos os direitos reservados.